Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Procurando Dory’ pode ter primeiro casal gay da Pixar

Nas redes sociais, usuários sugeriram que mulheres que aparecem em novo trailer podem ser namoradas

Por Da Redação 25 Maio 2016, 21h01

O último trailer de Procurando Dory foi divulgado nesta terça-feira e trouxe uma cena que deu o que falar nas redes sociais. Em uma parte do vídeo, a protagonista está sendo carregada pelo amigo Hank, um polvo, por um parque, até que os dois trombam em um carrinho de bebê. Com o baque, o recipiente no qual o peixe estava é segurado por uma mulher, que aparece acompanhada de uma outra que parece ser sua companheira. Confira o trailer, em inglês, aqui.

LEIA TAMBÉM:

Dubladora apoia campanha por namorada para Elsa, de ‘Frozen’

Novo episódio de ‘South Park’ vai entrar na temática gay

Lanterna Verde, novo herói gay, voa para fora do armário ​

Disney e Marvel devem boicotar Estado da Geórgia se governo aprovar lei contra gays

Continua após a publicidade

A cena foi um prato cheio para os usuários do Twitter, que apostaram que a dupla é sim o primeiro casal homossexual a aparecer em um filme da Pixar. “Elas são tão fofas. Isso é ótimo” e “Fiquei com os olhos cheios de lágrimas” foram algumas das reações positivas ao que pode ser uma novidade.

Recentemente, os fãs de animação começaram uma campanha que pedia que Elsa, do filme Frozen: Uma Aventura Congelante, ganhasse uma namorada. A hashtag promovendo a ideia, #GiveElsaAGirlfriend (Dê uma namorada a Elsa), ficou em primeiro lugar nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados no Twitter.

O trailer brasileiro, dublado, de Procurando Dory foi divulgado nesta quarta-feira, porém a versão em português não conta com a cena do possível casal lésbico. O filme estreia no dia 30 de junho por aqui.

Confira o trailer brasileiro abaixo:

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade