Clique e assine a partir de 9,90/mês

Príncipe Harry compartilha foto inédita do filho Archie

A ação foi uma comemoração ao Dia dos Pais. Imagem mostra, pela primeira vez, o rosto do bebê de dois meses em detalhes

Por Redação - 16 jun 2019, 14h28

Uma nova foto de Archie Harrison, primogênito do Príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi divulgada no Instagram oficial da família. A imagem celebra o Dia dos Pais, que acontece neste domingo, 16, no Reino Unido e em cerca de setenta países. “Feliz Dia dos Pais!”, diz a legenda da publicação. “E desejamos um primeiro Dia dos Pais muito especial ao duque de Sussex.”

Esta é a primeira vez que o rosto do primogênito do casal, com dois meses de idade, pode ser observado com mais detalhes. No registro, Archie aparece envolto nos braços do pai, enquanto olha diretamente para a câmera e segura um dos dedos do príncipe.

View this post on Instagram

Happy Father’s Day! And wishing a very special first Father’s Day to The Duke of Sussex! © SussexRoyal

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

O bebê teve imagens divulgadas somente em outras duas ocasiões: a primeira, dois dias após seu nascimento, quando Harry e Meghan apresentaram o filho à imprensa. A segunda, em 12 de maio, por ocasião do Dia das Mães, quando a família real postou uma foto de seus pezinhos.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Paying tribute to all mothers today – past, present, mothers-to-be, and those lost but forever remembered. We honor and celebrate each and every one of you. Today is Mother’s Day in the United States, Canada, Australia, New Zealand, South Africa, Kenya, Japan, and several countries across Europe. This is the first Mother’s Day for The Duchess of Sussex. Quote from “lands” by @nayyirah.waheed: my mother was my first country; the first place i ever lived. Photo © SussexRoyal

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

 

Archie Harrison nasceu em 6 de maio e é o oitavo bisneto de Elizabeth II. O bebê, que é o sétimo na linha de sucessão da coroa britânica, recebeu o título de “Master” (título honorífico é usado para herdeiros de um visconde ou barão escocês) e não de príncipe.

 

Continua após a publicidade
Publicidade