Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Príncipe Charles diz que está ansioso para ser avô

O pai do príncipe William declarou que ficou muito empolgado ao saber da gravidez da nora Kate Middleton

Por Da Redação 6 dez 2012, 15h09

O príncipe Charles falou pela primeira vez sobre a gravidez de Kate Middleton, casada com seu primogênito, príncipe William. “Ser avô nesta minha idade avançada é uma novidade muito boa. Estou empolgado”, disse aos jornalistas presentes no lançamento de expedição de inverno para a Antártica, nesta quinta-feira, em Londres.

LEIA TAMBÉM:

Doença de Kate Middleton afeta até 2% das grávidas

Nesta segunda-feira, a família real confirmou a gravidez de Kate que foi internada no mesmo dia por sofrer de fortes enjoos matinais, A duquesa de Cambridge teve alta do hospital King Edward VII, em Londres, nesta quinta-feira.

Segundo a BBC, Kate está grávida de menos de três meses, e o palácio real somente confirmou a notícia temendo que sua passagem pelo hospital gerasse especulações sobre seu estado de saúde.

Kate e William se conheceram em 2001, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews. Eles começaram a namorar em 2002 e chegaram a se separar por um breve período em 2007. Kate e William ficaram noivos em outubro de 2010, durante uma viagem ao Quênia, e se casaram em abril de 2011 na abadia de Westminster, em Londres.

Continua após a publicidade
Publicidade