Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Primeiro trailer mostra Tarzan adaptado à civilização

No filme previsto para 2016, o personagem de Edgar Rice Burroughs, porém, voltará ao Congo em uma missão diplomática

Por Da Redação 10 dez 2015, 10h05

Foi divulgado na noite desta quarta-feira o primeiro trailer de Tarzan, o novo filme que adapta a história criada pelo americano Edgar Rice Burroughs e que tem estreia prevista para 21 de julho de 2016 no Brasil. O longa vai mostrar um Tarzan um pouco diferente do que aquele que o público conhece, já que vai se passar dez anos após sua partida da selva, quando ele já está adaptado à civilização e à sociedade londrina do final do século XIX.

Leia também:

Warner Bros aposta em loiro sueco para ‘Tarzan’

Nova animação de ‘Tarzan’ decepciona – e muito

O herói, que será interpretado por Alexander Skarsgård (da série True Blood), porém, é enviado pela Rainha Vitória de volta ao Congo em uma missão diplomática para investigar alguns problemas que estão acontecendo na colônia. O trailer também destaca a mocinha Jane, que é interpretada por Margot Robbie (de O Lobo de Wall Street), e o Capitão Rom (Christoph Waltz), que será o vilão da história.

O filme tem direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga Harry Potter. O elenco também conta com os atores Samuel L. Jackson, Casper Crump e John Hurt, entre outros.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade