Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Por Harry Potter, Kate Middleton exibe barriga de grávida

Durante evento para crianças carentes organizado nos estúdios da Warner Bros na Inglaterra, duquesa usou vestido fluido que deixou gravidez à mostra

Por Da Redação 26 abr 2013, 10h52

A mágica de Harry Potter fez aparecer algo que muitas pessoas queriam ver, mas que andava ligeiramente escondido. A barriga de grávida de Kate Middleton finalmente ficou mais evidente durante evento para crianças carentes organizado nos estúdios da Warner Bros em Leavesden, cidade localizada a 32 quilômetros de Londres. O complexo foi palco das filmagens dos oito filmes da saga criada pela autora J. K. Rowling, além de outras produções, como Batman – O Cavaleiro das Trevas e Sherlock Holmes.

Kate Middleton mostra barriga de grávida
Kate Middleton mostra barriga de grávida VEJA

Leia também:

Marca veste Kate Middleton e vende seis vezes mais

Com um vestido estampado, a duquesa de Cambridge deixou a gravidez à mostra e brincou com a varinha mágica de Harry Potter ao lado do marido e do cunhado, o príncipe Harry. Os irmãos se empolgaram com uma réplica do Batmóvel. O famoso carro usado pelo super-herói despertou o lado bem-humorado do príncipe William. “Vocês teriam uma versão equipada com assento para bebês?” O nascimento do primeiro filho do casal real é esperado para julho.

Topless real – A alegria exibida pelo casal real no evento também pode ser resultado da primeira vitória na batalha contra os paparazzi que flagraram Kate de topless no ano passado. Ernesto Mauri, executivo do grupo Mondadori, que edita a revista francesa Closer, a primeira a publicar as imagens, e a fotógrafa Valerie Suau foram autuados pela polícia francesa e vão responder a processo por invasão de privacidade, segundo divulgou o jornal britânico The Telegraph nesta quarta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade