Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

‘Podia ter morrido de apendicite’, diz Elton John

O cantor falou ao tabloide inglês 'The Sun' sobre a sua condição, que o obrigou a cancelar todos os seus shows futuros e se preparar para uma cirurgia

Por Da Redação 10 jul 2013, 09h36

O cantor britânico Elton John disse que poderia ter morrido durante sua turnê pela Europa por não ter percebido que a forte dor que sentia durante seus últimos shows era o sintoma de uma apendicite. O artista, que confundiu a dor com uma intoxicação alimentar, afirmou ao jornal britânico The Sun que se sente “agradecido por seguir vivo” após descobrir a doença e a gravidade de seu estado.

LEIA MAIS:

LEIA MAIS: Elton John cancela shows e terá de passar por cirurgia

“Desafiei demais o tempo. Acho que poderia ter morrido em qualquer momento. Me sinto muito agradecido de seguir vivo” explicou o cantor, de 66 anos. Ele disse, ainda, que chegou a fazer cerca de dez shows sentindo dores. Na sexta-feira passada, em Halle, na Alemanha, não resistiu e precisou abandonar o palco.

Após ser diagnosticado, Elton John cancelou os shows que tinha programados em sua turnê europeia, incluindo o desta sexta-feira no parque londrino Hyde Park. O artista será operado nas próximas semanas no Reino Unido. “Elton fez um esforço sobre-humano para continuar atuando em sua viagem europeia, o que mostra sua dedicação aos fãs. Ele está muito decepcionado por adiar seus shows”, disse um representante do cantor. O porta-voz disse também que Elton John está “ansioso por voltar aos palcos” assim que completar sua recuperação, o que está previsto para ocorrer em setembro.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade