Clique e assine a partir de 8,90/mês

Pharrell Williams e Spike Lee se unem para show interativo

Apresentação do rapper no Apollo Theater, em Nova York, será transmitida na internet em vídeo dirigido pelo cineasta americano

Por Da Redação - 27 Maio 2014, 18h05

Pharrell Williams se uniu ao cineasta Spike Lee (Oldboy – Dias de Vingança) para produzir um show interativo, que será transmitido em todo o mundo ao vivo, informou o site do jornal The New York Times. A apresentação será no Apollo Theater, tradicional casa de shows de Nova York, em 3 de junho.

Leia também:

‘Happy’, de Pharrell Williams, foi oferecida a Cee Lo Green

Pharrell Williams chora durante entrevista com Oprah

Jay Z e Pharrell Williams vencem ‘Oscar da Internet’

Durante a transmissão, os espectadores poderão acessar material com os bastidores do show a partir de instruções dadas pela equipe da produção no Twitter. O público também vai escolher entre as câmeras disponíveis.

O show faz parte de um projeto do YouTube em parceria com a Vevo e a empresa American Express, o Unstaged: An Original Series from American Express, em que músicos e cineastas trabalham juntos para construir uma apresentação interativa. Entre outros artistas que já participaram do projeto estão o músico Jack White e o cineasta Gary Oldman (Violento e Profano), a banda The Killers e o diretor Werner Herzog (O Homem Urso) e o grupo Vampire Weekend e o ator Steve Buscemi (Boardwalk Empire).

Continua após a publicidade
Publicidade