Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pete Doherty quer se reinventar como ‘Eminem britânico’

Ex-vocalista do Libertines e atual Babyshambles está compondo CD de rap

Por Da Redação 5 mar 2012, 11h31

O músico inglês Pete Doherty está pronto para tentar lucrar novamente com o status de garoto problema que lhe rendeu fama no começo dos anos 2000, quando surgiu como vocalista do grupo indie The Libertines. De acordo com o tabloide The Sun, o músico quer se reinventar como uma espécie de Eminem britânico.

Doherty estaria escrevendo um disco todo em hip-hop e planeja um show de estreia no qual irá chocar os fãs cantando apenas rap. Amigos do britânico dizem ainda que ele teria comprado várias roupas de ginástica para ficar parecido com o rapper americano. Ele também teria pedido ajuda a Mike Skinner, do grupo de hip-hop inglês The Streets, para compor o álbum.

Atualmente vocalista da banda Babyshambles, Doherty só tem aparecido no noticiário por ser pego com drogas ilícitas, ir a julgamentos e ser condenado à prisão, fatos que já se repetiram dezenas de vezes ao longo dos últimos anos. Em seu auge como vocalista do Libertines, banda que era comparada aos Strokes, ele namorou a modelo Kate Moss.

Publicidade