Clique e assine a partir de 9,90/mês

Perfil falso de Ryan Gosling no Facebook engana quase 1 milhão de fãs

Mensagem conta como o ator adotou um bebê após sua mãe biológica morrer vítima de um câncer, o que valeu 941 000 curtidas na rede social

Por Da Redação - 16 jun 2014, 19h06

Quase um milhão de pessoas foram enganadas nesse final de semana por uma mensagem postada num perfil falso do ator Ryan Gosling. Na publicação, o astro — ou melhor, a pessoa por trás da pegadinha — explica como ele teria adotado um bebê após sua mãe biológica ter morrido vítima de um câncer.

A mensagem, que recebeu pouco mais de 941.000 curtidas até o final da tarde desta segunda-feira, é acompanhada por uma foto de Gosling segurando uma criança. “Esse rapazinho tinha apenas 9 meses de vida quando eu me tornei seu pai. Sua mãe e eu éramos grandes amigos antes de ela morrer de câncer. Eu prometi a ela que sempre cuidaria dele”, diz a publicação, que ainda inventou a história de como o ator teria brigado na justiça para ficar com a guarda da criança.

Leia também:

Ryan Gosling: vexame em sua estreia na direção

Ator Ryan Gosling salva jornalista de atropelamento

O post na rede social foi publicado nesse domingo, quando é comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos, e rendeu ainda cerca de 52.000 compartilhamentos e mais de 22.000 comentários. A maioria deles exaltava o “bom coração” de Gosling. “Nós temos que parar para agradecer pelos nossos filhos e as crianças devem parar para agradecer pelos seus pais. O que eu mais aprendi com tudo isso é que as crianças precisam de amor”, completou o autor – não o ator – na mensagem.

Publicação by Ryan Gosling.

Continua após a publicidade
Publicidade