Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Perfil falso de Ryan Gosling no Facebook engana quase 1 milhão de fãs

Mensagem conta como o ator adotou um bebê após sua mãe biológica morrer vítima de um câncer, o que valeu 941 000 curtidas na rede social

Por Da Redação 16 jun 2014, 19h06

Quase um milhão de pessoas foram enganadas nesse final de semana por uma mensagem postada num perfil falso do ator Ryan Gosling. Na publicação, o astro — ou melhor, a pessoa por trás da pegadinha — explica como ele teria adotado um bebê após sua mãe biológica ter morrido vítima de um câncer.

A mensagem, que recebeu pouco mais de 941.000 curtidas até o final da tarde desta segunda-feira, é acompanhada por uma foto de Gosling segurando uma criança. “Esse rapazinho tinha apenas 9 meses de vida quando eu me tornei seu pai. Sua mãe e eu éramos grandes amigos antes de ela morrer de câncer. Eu prometi a ela que sempre cuidaria dele”, diz a publicação, que ainda inventou a história de como o ator teria brigado na justiça para ficar com a guarda da criança.

Leia também:

Ryan Gosling: vexame em sua estreia na direção

Ator Ryan Gosling salva jornalista de atropelamento

O post na rede social foi publicado nesse domingo, quando é comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos, e rendeu ainda cerca de 52.000 compartilhamentos e mais de 22.000 comentários. A maioria deles exaltava o “bom coração” de Gosling. “Nós temos que parar para agradecer pelos nossos filhos e as crianças devem parar para agradecer pelos seus pais. O que eu mais aprendi com tudo isso é que as crianças precisam de amor”, completou o autor – não o ator – na mensagem.

Publicação by Ryan Gosling.

Continua após a publicidade
Publicidade