Clique e assine a partir de 9,90/mês

Penteado de Iggy Azalea no Grammy 2015 ganha memes

Trança da australiana chegou a ser comparado com macarrão instantâneo

Por Da Redação - 9 fev 2015, 08h42

Um ano depois de o chapéu de Pharrell dar o que falar na cerimônia de entrega dos prêmios do Grammy, Iggy Azalea atraiu os olhares no tapete vermelho da premiação, neste domingo. A rapper australiana ostentou um penteado incomum, com uma trança circundando sua cabeça – e, claro, virou meme nas redes sociais. A cabeleira da cantora chegou a ser comparada com um ninho de pássaros e macarrão instantâneo.

Leia também:

Em noite de surpresas, Sam Smith se destaca no Grammy

Confira os melhores momentos do Grammy 2015

Enquanto Bieber faz o maduro, Madonna mostra derrière

Iggy teve um dia para lá de decepcionante. Além de virar piada por causa de seu penteado, a rapper não levou nenhuma estatueta para casa – ela concorria a quatro prêmios – e teve seu número de telefone divulgado por funcionários de uma rede de pizzaria americana. “PapaJohns era minha pizzaria favorita, mas os entregadores divulgam para suas famílias seu número pessoal”, desabafou a cantora em seu perfil no Twitter. “E os supervisores se recusam a mandar fotos dos funcionários para que você possa identificar quem roubou suas informações. Para proteger a privacidade deles… Uma pena que eles não respeitam a privacidade de seus clientes também.”

Iggy Azalea tem noite difícil ao ter seu número de telefone divulgado por funcionários de uma pizzaria
Iggy Azalea tem noite difícil ao ter seu número de telefone divulgado por funcionários de uma pizzaria VEJA

Sam Smith — 4 troféus

Com o hit meloso Stay with me, o britânico levou os prêmios de artista revelação, álbum vocal pop, melhor gravação e música do ano.

Continua após a publicidade

Eminem — 2 troféus

O rapper Eminem saiu vencedor nas categorias de álbum de rap, com The Marshall Mathers LP2, e colaboração de rap, para sua parceria com Rihanna, na música The Monster.

Pharrell Williams — 3 troféus

Pharrell levou a melhor na categoria de interpretação solo pop com seu hit Happy e na de álbum urbano contemporâneo, com o disco Girl.

 

Beck — 2 troféus

O californiano levou os prêmios de melhor disco de rock e álbum do ano, pelo CD Morning Phase.

Continua após a publicidade
Publicidade