Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Penélope Cruz aparece loira em 1ª foto como Donatella Versace

Atriz espanhola interpretará a irmã de Giani Versace, assassinado em 1997, na minissérie 'American Crime Story'

Por Da redação Atualizado em 23 Maio 2017, 18h29 - Publicado em 23 Maio 2017, 16h52

Penélope Cruz está loiríssima para interpretar Donatella Versace na minissérie Versace: American Crime Story. Em imagem divulgada pelo site da revista Entertainment Weekly, a espanhola aparece à beira de uma piscina, com vestido longo rosa-choque e dois homens seminus ao seu lado.

Penélope Cruz como Donatella Versace, em ‘American Crime Story’ Entertainment Weekly/Reprodução

O assassinato do estilista Gianni Versace (interpretado por Édgar Ramirez), fundador da grife que leva seu nome, conduzirá a terceira temporada de American Crime Story, prevista para 2018. Desde a morte de Gianni em 1997, vítima do serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss, o Blaine de Glee), Donatela assina os modelos da marca, que comanda ao lado da filha.

  • Produzida por Ryan Murphy (Glee), American Crime Story ganhou fama pela reconstrução do julgamento do jogador de futebol O.J. Simpson ao longo da primeira temporada, disponível no Brasil pela Netflix. O segundo conjunto de episódios — que antecede a história dos Versace e será lançado ainda em 2017 — retratará as consequências do furacão Katrina no sul dos Estados Unidos, pela visão de um conjunto de sobreviventes. 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade