Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pedro Leonardo respira com ajuda de aparelhos

O cantor vai permanecer em coma induzido nos próximos três dias

Por Da Redação 21 abr 2012, 10h34

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, respira com a ajuda de aparelhos e vai permanecer em coma induzido pelos próximos três dias, segundo a assessoria de imprensa do cantor. Nesta sexta, Pedro Leonardo, que estava internado no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia. O cantor contraiu uma pneumonia, que está sendo controlada por antibióticos.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: As tragédias que marcaram o universo sertanejo

Na manhã desta sexta, o filho de Leonardo sofreu um grave acidente de carro na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás. O carro capotou. Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, onde chegou desacordado, e foi induzido ao coma. Segundo boletim médico, o cantor teve traumatismo craniano e lesão abdominal. Por volta do meio-dia desta sexta, o cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do baço.

Show mantido – O cantor Leonardo decidiu subir ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, neste sábado. O show já estava agendado e Leonardo decidiu manter o compromisso.

Continua após a publicidade
Publicidade