Clique e assine com até 92% de desconto

Paula Abdul deixa o American Idol

Por Da Redação 5 ago 2009, 08h22

A cantora Paula Abdul de 47 anos, não será mais jurada do reality show de talentos American Idol. O anúncio, feito pela própria na noite de terça-feira em sua página no Twitter, acaba com meses de especulação sobre o futuro da cantora no programa de maior sucesso da TV americana.

“Com tristeza no meu coração, decidi não retornar ao #IDOL”, escreveu Paula no site de microblogging. “Sentirei falta de cultivar todos os novos talentos, mas, principalmente, de ser parte de um show que eu ajudei desde o primeiro dia a se tornar um fenômeno internacional”. Paula estava no programa havia oito anos.

Apesar de não ter dado maiores explicações, ela já havia dado pistas de sua saída. “Espero que vocês entendam que só posso voltar ao Idol se o acordo for justo”, escreveu a cantora em seu Twitter no final do mês de julho.

Mas enquanto Paula parece não ter encontrado o tal acordo justo com a Fox, seus colegas jurados demonstram uma atitude contrária. Para a nona temporada, já teriam sido assinados contratos com Simon Cowell, Randy Jackson, Kara DioGuardi e Ryan Seacrest – que, aliás, supostamente fechou um acordo de 15 milhões de dólares com a Fox para ficar no programa pelos próximos três anos.

Continua após a publicidade
Publicidade