Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paul McCartney tirou o dia para velejar no Rio

Depois de pedalar no Aterro do Flamengo, na tarde de sábado, ex-Beatle foi fotografado em momento de descontração na Baía de Guanabara

Por Da Redação 23 Maio 2011, 18h03

Paul McCartney aprontou de novo. E os milhares de cariocas que lamentaram não estar no Aterro do Flamengo, quando o ex-Beatle pedalou com a namorada na tarde de sábado, se suepreendem ao saber que, nesta segunda-feira, o ídolo fez mais um passeio.

OK, desta vez não era para qualquer um. Mas ainda assim os fãs mais obcecados podem ficar frustrados. Sir Paul McCartney realizou outro antigo desejo: velejar no Rio. Em sua passagem por São Paulo, no ano passado, Paul chegou a pedir um barco para velejar no litoral do Rio, mas o passeio não chegou a se concretizar.

O local escolhido, por conveniência, foi a Baía de Guanabara, onde McCartney foi fotografado curtindo o vento em um laser – aquela pequena embarcação para regatas rápidas, em que o velejador viaja sozinho. De boné, short e camiseta, o ex-Beatle relaxou com o sol de outono.

Um merecido presente da cidade para o artista que, na noite de domingo, embalou cerca de 45 mil pessoas em seu primeiro show no Engenhão, 21 anos depois de sua primeira aparição na cidade. Paul McCartney já partiu em direção ao estádio para seu segundo show, na noite desta terça-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade