Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paul McCartney e Ringo Starr se reúnem para gravação em estúdio

Os ex-Beatles colaboraram juntos pela primeira vez em sete anos

Por Da redação Atualizado em 20 fev 2017, 14h48 - Publicado em 20 fev 2017, 09h04

Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr colaboraram juntos pela primeira vez em sete anos, informa nesta segunda-feira o ex-baterista da lendária banda de Liverpool no Twitter. Os veteranos, os únicos integrantes vivos dos Beatles, se reuniram no fim de semana passado para trabalhar no último álbum de Starr.

  • Em um tweet, acompanhado de uma foto, Starr dedicou palavras a seu companheiro McCartney: “Obrigado por vir, colega, e por tocar. Grande baixo. Paz e amor”. Joe Walsh, ex-membro do grupo americano Eagles, também participou das gravações.

    O produtor Bruce Sugar, que trabalhou nos últimos trabalhos de Starr, também publicou uma foto com os dois ex-Beatles na rede social Facebook. Da mesma forma que Starr, Sugar escreveu em um tweet outra mensagem dedicada aos outros artistas, na qual dizia: “Um dia mágico no estúdio com estes dois”.

    Os ex-Beatles já gravaram juntos em 2010 para um álbum gravado por Starr, Y Not, no qual McCartney tocava o baixo na faixa Peace Dream e cantando em Walk With You.

    (Com agência EFE)

    Continua após a publicidade
    Publicidade