Clique e assine com até 92% de desconto

Paul McCartney diz que gosta de compor no banheiro

'O truque para acabar uma canção é estar sozinho. Eu gosto dos banheiros', disse o ex-Beatle em entrevista à revista britânica 'Q Magazine'

Por Da Redação 31 mar 2015, 22h25

O músico Paul McCartney afirmou em entrevista à revista britânica Q Magazine, divulgada nesta terça-feira, que evita escrever canções sobre sexo e que o banheiro é um dos lugares onde encontra inspiração para compor. “O mais importante na hora de compor é começar a escrever. Qualquer coisa, mesmo que a primeira frase não valha para nada. O segredo é começar. No entanto, o truque para acabar uma canção é estar sozinho. Eu gosto dos banheiros”, disse McCartney, de 72 anos.

Leia também:

Após Rihanna, Paul McCartney grava com Lady Gaga

Rihanna se destaca em clipe com Kanye e Paul McCartney

Fãs de Kanye West e a dúvida cruel: quem é Paul McCartney?

O ex-beatle, que acaba de colaborar com o rapper americano Kanye West na canção All Day, disse também que prefere evitar escrever sobre sexo. “O sexo é algo que prefiro fazer, não gosto tanto de cantar sobre isso”, respondeu McCartney ao ser questionado sobre a canção de 1972 Hi Hi Hi, que lançou junto com o grupo Wings e que foi proibida na rádio BBC por seu conteúdo sexualmente sugestivo. “Hi Hi Hi foi feita em uma época em que tudo o que o povo fazia era sexo e usar drogas.”

(Com agência EFE e Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade