Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pattinson e Kristen cancelam participação em prêmio da MTV

A organização do VMA deste ano estudava fazer uma surpresa aos fãs do casal

Por Da Redação 16 ago 2012, 20h06

Robert Pattinson e Kristen Stewart cancelaram a participação que fariam no Video Music Awards (VMA), premiação organizada anualmente pela MTV americana. De acordo com o site Hollywood Life, os produtores preparavam uma surpresa para os fãs do agora ex-casal no evento, marcado para 6 de setembro. Há três anos, Robsten, como a imprensa americana apelidou a dupla, faturava o troféu de melhor beijo por suas cenas melosas na saga vampiresca Crepúsculo.

Oficialmente, a participação da dupla foi cancelada para que Kristen vá ao Festival Internacional de Cinema de Toronto. A atriz vai representar por lá o filme Na Estrada (On The Road), de Walter Salles. Há quem diga, porém, que a atriz queira evitar uma saia justa pública ao lado de Pattinson, de quem se separou depois de ter sido flagrada aos beijos com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.

O casal Robsten acumulou, nos últimos anos, participações marcantes em edições do VMA MTV. Em 2009, Pattinson, Kristen e Taylor Lautner subiram ao palco para apresentar um trailer de A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

Publicidade