Clique e assine com até 92% de desconto

Participantes de ‘A Fazenda 3’ não entendem saída de Sergio Mallandro

Peões achavam que humorista estava entre os favoritos do público

Por Da Redação 29 out 2010, 13h37

A saída de Sergio Mallandro nesta sexta-feira (29), com 48% dos votos do público, mexeu com os peões do reality show A Fazenda 3. Logo após o anúncio do perdedor, os 11 integrantes que restaram na briga pelos 2 milhões de reais ficaram em silêncio para “digerir” o resultado.

Na sequência, os peões demonstraram perplexidade. Como o humorista era tido na casa como um dos mais famosos na disputa, sua eliminação causou surpresa. “Esse jogo não tem mais lógica para mim, eu não entendo mais nada”, confessou Dudu Pelizzari pela manhã, em conversa com Daniel Bueno e Ana Carolina Dias.

O ator, que considerava Mallandro o principal candidato ao prêmio, agora reavalia a sua estratégia. Carol opinou que o fato de Sergio Mallandro ter demonstrado irritação ao ser indicado pesou na hora da votação dó público. Pouco antes, Nany People, a pessoa que tinha menos afinidade com o humorista na fazenda, resumiu que o eliminado simplesmente não agradou ao público do reality show e comemorou o resultado.

A eliminação de Mallandro deixou a TV Record na liderança da audiência. No Rio de Janeiro, o reality, exibido das 23h15 a 0h38, marcou 18 pontos de média e share de 35%. Em São Paulo a atração teve 17 pontos de média, pico de 20 e 32% de share.

Continua após a publicidade
Publicidade