Paris Jackson sofreria de depressão pela perda do pai
Fonte próxima à família diz a site americano que garota se sente só e não amada
Por Da Redação
5 jun 2013, 20h55
Veja.com Veja.com/VEJA.com
Publicidade
Publicidade
1/16 Paris Jackson em Los Angeles em 2013 (Grosby Group/VEJA)
2/16 Paris Jackson falou sobre sua infância em entrevista (Mark Davis/Getty Images/VEJA)
3/16 Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em foto de 2011 (AFP/VEJA)
4/16 Paris Jackson (Dave J Hogan / Getty Images/VEJA)
5/16 Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson (GSIM/The Grosby Group/VEJA)
6/16 Paris Jackson com a mãe Debbie Rowe (Reprodução/VEJA)
7/16 Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson (Tasos Katopodis/Getty Images/VEJA)
8/16 Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson (Reprodução/VEJA)
9/16 Paris Jackson participa do programa da apresentadora Oprah Winfrey em 2010 (Robin Layton/AP/Harpo Productions Inc/VEJA)
10/16 Paris Jackson: a filha de Michael será atriz (Valerie Macon/Getty Images/VEJA)
11/16 Prince e Paris Jackson durante tributo a Michael Jackson no Millennium Stadium em Cardiff, Grã-Bretanha (Eddie Keogh/Reuters/VEJA)
12/16 Paris Jackson participa do jogo Gary RailCats beisebol no EUA em agosto de 2012 em Gary, Indiana. (Tasos Katopodis/Getty Images/VEJA)
13/16 Paris Jackson participa de uma vigília à luz de velas na casa de infância de Michael Jackson em 29 de agosto de 2012 em Gary, Indiana (Tasos Katopodis/Getty Images/VEJA)
14/16 Paris Jackson recebe prêmio durante a cerimônia do Grammy 2010 homenageando a carreira de seu pai, falecido em 2009 (Matt Sayles/Getty Images/VEJA)
15/16 Paris Jackson aparecer no palco do serviço memorial de Michael Jackson realizada no Staples Center em 7 de julho de 2009 em Los Angeles, Califórnia (Pool/Getty Images/VEJA)
16/16 Michael Jackson posa com o promotor imobiliário Mohamed Hadid, e com os filhos, Paris e Prince em 2008 (Mohamed Hadid/Getty Images/VEJA)
A tentativa de suicídio que levou Paris Jackson, a filha do cantor pop Michael Jackson, a ser hospitalizada na madrugada desta quarta-feira, em Los Angeles, é apenas o mais recente capítulo de um duro período depressivo que a garota vem enfrentando. “Há um tempo”, de acordo com uma fonte ouvida pelo site da revista americana People, Paris vem apresentando acessos de raiva, que a levam a gritar, dar chutes e cortar a si mesma. “Ela sente muita falta do pai”, disse a fonte.
“Paris era o centro da vida de Michael Jackson. Ela diz que se sente sozinha e que não é amada”, continua a fonte, próxima à família Jackson. O quadro, é claro, é agravado pela idade da menina, de apenas 15 anos. Michael morreu em junho de 2009, de overdose do calmante propofol, quando ensaiava para a turnê que marcaria o seu retorno aos palcos, This Is It. Paris Jackson tentou se matar cortando o pulso com uma faca de cozinha e engolindo cerca de vinte comprimidos anti-inflamatórios.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui.
Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Plano para Democracia
- R$ 1 por mês.
- Acesso ao conteúdo digital completo até o fim das eleições.
- Conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e acesso à edição digital da revista no app.
- Válido até 31/10/2022, sem renovação.
3 meses por R$ 3,00 ( Pagamento Único )
Digital Completo
Acesso digital ilimitado aos conteúdos dos sites e apps da Veja e de todas publicações Abril: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Placar, Superinteressante,
Quatro Rodas, Você SA e Você RH.