Clique e assine com até 92% de desconto

Paris Jackson enfrenta depressão há um ano, diz site

Colegas de escola da filha de Michael Jackson disseram que vários problemas familiares detonaram a crise

Por Da Redação 7 jun 2013, 10h31

A tentativa de suicídio de Paris Jackson, na última quarta-feira, pode estar relacionada com sua instabilidade emocional. De acordo com o site TMZ, a filha de Michael Jackson estava em crise depressiva há quase um ano, como afirmaram pessoas que estudavam com a moça na Buckley School. Segundo as fontes ouvidas pelo site, ela estava traumatizada com assuntos familiares desde setembro do ano passado, quando as aulas começaram.

Leia também:

Paris Jackson, a pobre menina rica

Paris Jackson preparou bilhete de despedida

Um dos problemas, segundo o TMZ, foi o desaparecimento de sua avó, Katherine Jackson, em julho de 2012. Na época, a matriarca da família Jackson ficou sem dar sinal de vida por dez dias por estar em um spa sem acesso a telefone. Quando começaram as aulas, dois meses depois, as notas da filha de Michael Jackson caíram e ela “não parecia se importar”, como revelou uma fonte ao site.

Continua após a publicidade

Mas o episódio mais tenso foi quando a moça recebeu uma proposta para fazer um filme e alguns membros da família a impediram de seguir em frente com o projeto. Nesse momento, “Paris não aguentou”, disse uma fonte. Circula a informação de que a menina sofria bullying na escola, mas os responsáveis pela instituição negam e afirmam que a menina só acusou os colegas para chamar a atenção.

Abuso sexual – De acordo com o site Radar Online, as acusações de que seu pai teria molestado o dançarino Wade Robson também ajudaram a detonar a crise depressiva em Paris. Como ele é um antigo amigo da família Jackson, fontes disseram que ela se sentiu “traída” pela atitude de Robson. “Paris não conseguia entender por que Wade faria denúncias tão absurdas contra seu pai. Ela lembrava do dançarino com carinho e o considerava um irmão mais velho quando ela era criança”, disse uma fonte próxima ao site.

“Michael sempre alertou a menina sobre oportunistas que pudessem tentar se aproveitar do nome Jackson, mas ela se surpreendeu com Wade tentando tirar proveito da situação. Isso a desestabilizou”, disse a fonte.

Leia também:

Paris Jackson sofreria de depressão pela perda do pai

Internada, Paris Jackson passará por análise psiquiátrica

Continua após a publicidade
Publicidade