Paris Jackson deixa hospital rumo a centro de tratamento
A filha de Michael Jackson estava internada desde o dia 5 de junho, quando tentou suicídio cortando os pulsos e tomando uma overdose de remédios

















Paris Jackson, filha de Michael Jackson, teve alta na quinta-feira do UCLA Medical Center, onde estava internada desde o dia 5 de junho, quando tentou suicídio cortando os pulsos e tomando uma overdose de remédios. As informações foram reveladas neste sábado pelo tabloide inglês The Daily Mail.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM: Filhos de Michael Jackson souberam de morte por médico
Paris Jackson, a pobre menina rica
De acordo com a publicação, Paris teria sido levada para uma clínica de tratamento, que pode ser um centro de reabilitação. A entidade foi escolhido pela avó da menina, Katherine, em conjunto com sua mãe biológica, Debbie Rowe, e os médicos da UCLA, mas sua localização não será divulgada para a imprensa.
De acordo com os jornais The Sun e New York Post, Paris também poderia ter sido enviada para o internato Diamond Ranch Academy, em Utah, nos Estados Unidos. A menina sofre de depressão desde a morte do pai, em 2009.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.