Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paris Hilton: ‘Faturei US$ 1,3 bilhão em seis anos’

Patricinha se revelou uma mulher de negócios. E quer expandir a fortuna

Por Da Redação 5 jan 2012, 08h31

Paris Hilton faz muito mais do que torrar a fortuna da família em baladas. A patricinha é também uma mulher de negócios – muito lucrativos, como se pode concluir em uma entrevista concedida por ela à revista britânica FHM, que chega às bancas nesta semana. A herdeira americana revelou que, em seis anos, teve um faturamento de 1,3 bilhão de dólares (cerca de 2,4 bilhões de reais). Além de farras e escândalos de alcova, a patricinha de Beverly Hills, na Califórnia, se tornou uma máquina de fazer dinheiro.

“Desde 2005 a minha linha de perfumes rendeu mais de 1 bilhão de dólares”, disse ela, e acrescentou uma lista de empreendimentos que levam seu nome ou sua chancela, como produtos licenciados a clubes noturnos. “Eu tenho 35 lojas e 17 linhas de produtos”, contou sobre a lista de coisas que lhe rendem dinheiro, que vão de bolsas, sapatos, batons a objetos para cachorros.

O futuro para a aparentemente tresloucada loirinha significa mais dinheiro. “O próximo passo é a expansão do Paris Hilton Praia Clube”, disse ela, contando que o primeiro empreendimento será inaugurado nas Filipinas. O clube que leva seu nome é um complexo de lazer que inclui hotel, restaurantes, boates e academias.

E, como quem tem dinheiro tem também o direito de gastar com o que quiser, Paris revelou à FHM que pretende lançar um disco de música eletrônica, focado no gênero house. Em resumo, uma equação simples: ganhar dinheiro com perfumes e gastá-lo espancando os ouvidos alheios. Além da capa, Paris estrela um ensaio sensual na revista, em que aparece de topless, com as longas madeixas loiras cobrindo os seios.

Continua após a publicidade
Publicidade