Clique e assine a partir de 8,90/mês

Parada do SBT terá elenco de Chaves e homenagem a Jô e Gugu

Parte da comemoração pelos 35 anos, a emissora de televisão organiza desfile pela Av. Paulista, inspirado nas Paradas do Dia Das Crianças de 1980

Por Da redação - Atualizado em 25 ago 2016, 16h57 - Publicado em 25 ago 2016, 16h51

Para festejar os seus 35 anos, o SBT vai reeditar uma das suas atrações dos anos 1980, a parada do Dia das Crianças, com direito a homenagem a figuras que já deixaram a emissora, como Gugu Liberato e Jô Soares, e a presença de atores do seriado Chaves. Todo o trajeto pela Avenida Paulista será transmitido ao vivo pelo canal, no dia 12 de outubro.

LEIA TAMBÉM
Globo deixa rivalidade de lado e parabeniza SBT por seus 35 anos
Silvio Santos passa a mão na perna de Helen Ganzarolli na TV

Ainda que a família Abravanel esteja confirmada na parada, ainda não se sabe se o patriarca e fundador da emissora, Silvio Santos, estará no evento. No entanto, haverá um carro em homenagem ao Programa Silvio Santos.

Em vez de partir do Aeroporto de Congonhas, como há três décadas, a Parada SBT sairá da Avenida Consolação rumo à Brigadeiro Luís Antônio — sentido contrário ao da Parada Gay — às 10h. Como parte da comemoração ao aniversário, a emissora produz uma exposição no Museu de Imagem e Som (MIS) de São Paulo, relembrando a trajetória de seu fundador, Silvio Santos.

Continua após a publicidade
Publicidade