Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Para entrar no clima de ‘O Hobbit’, cinemas exibem ‘O Senhor dos Anéis’

Trilogia ficará em cartaz em alguns endereços em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador e Brasília

Por Da Redação 6 dez 2012, 20h04

O filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que conta aventuras anteriores à trama de O Senhor dos Anéis, só estreia no próximo dia 14. No entanto, os fãs do universo da Terra Média já poderão se preparar assistindo aos longas novamente nos cinemas. Entre os dias 11 e 13, endereços selecionados das redes Cinemark e UCI em algumas cidades brasileiras vão exibir maratonas da trilogia de Peter Jackson.

Os filmes O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei serão exibidos em versões legendadas, digitalizadas e estendidas, totalizando cerca de 50 minutos a mais em cada filme — totalizando 11 horas e 48 minutos para quem quiser ver os três. A maratona estará em cartaz em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é o primeiro de uma trilogia de filmes baseados na popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, que conta uma história ambientada na Terra Média cerca de 60 anos antes de O Senhor dos Anéis. Os títulos seguintes, O Hobbit: A Desolação de Smaug e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, têm seu lançamento previsto para 13 de dezembro de 2013 e 18 de julho de 2014, respectivamente.

Continua após a publicidade
Publicidade