Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Para autor de ‘Game of Thrones’, paródia pornô da série é fichinha perto dos livros

Segundo George R. R. Martin, a série 'Game of Bones' perde força ao cortar a cena de incesto presente na obra original, mais contundente que qualquer piada

Por Da Redação 30 out 2013, 18h19

A paródia pornô de Game of Thrones, batizada de Game of Bones — título que faz alusão ao órgão sexual masculino, chamado de “osso” ou “bone” na gíria americana — pode ter deixado alguns fãs incomodados. Mas não George R.R. Martin, o autor da série de livros que serviu de inspiração para a produção do canal pago HBO.

Em entrevista concedida durante o Festival de Cinema de Santa Fé, registrada pelo site americano The Huffington Post, o escritor afirmou que a versão erótica não é tão “suja” quanto a sua obra. “No pornô, eles omitiram o incesto, pois seria muito chocante”, disse Martin, citando a relação sexual entre os irmãos gêmeos Cersei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau).

LEIA TAMBÉM:

Indira Varma entra no elenco de ‘Game of Thrones’

HBO já tem final para a série ‘Game of Thrones’, diz ator

Segundo Lee Roy Myers, diretor da paródia e co-fundador do site pornô Wood Rocket, onde a adaptação da série foi disponibilizada, a produtora tenta evitar o tema incesto nos filmes eróticos. Game of Bones está no ar desde 25 de outubro. A série conta com o ator James Deen no elenco, um dos protagonistas do filme The Canyons, o qual ele contracena com a Lindsay Lohan.

Continua após a publicidade

Publicidade