Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Par de vasos: Demi Moore e filha brincam com semelhança

Atrizes de 52 e 26 anos, respectivamente, parecem irmãs em foto publicada no Instagram

Por Da Redação 26 Maio 2015, 18h01

A atriz Demi Moore, 52 anos, e sua filha Rumer Willis, 26, poderiam passar por gêmeas. Pelo menos na foto tipo “par de vasos” postada pela jovem em sua conta no Instagram. As duas se vestiram com macacões azuis combinados e soltaram as madeixas para registrar a imagem que realça a semelhança entre mãe e filha. “Aquele momento em que você percebe que está se tornando sua mãe”, escreveu Rumer na legenda da foto.

Leia também:

Roubadas roupas de Demi Moore avaliadas em US$ 200 000

A jovem, que também é atriz, é fruto do casamento de Demi com Bruce Willis. O casal ficou 11 anos juntos e se divorciou oficialmente em 2000. Os dois também são pais de Scout e Tallulah Willis. Demi se casou com Ashton Kutcher em 2005, e se separou em 2011. Willis se casou com a atriz Emma Heming em 2009, com quem continua até hoje.

Rumer, que interpretou Gia Mannetti na série adolescente 90210, lança dois filmes neste ano. O primeiro é a comédia The Escort, de Will Slocombe, prevista para junho nos Estados Unidos, e o thriller Return to Sender, de Fouad Mikati, ainda sem data de lançamento.

Continua após a publicidade
Publicidade