Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Pai de Meghan cancela ida ao casamento depois de contratar paparazzo

Cerimônia de união entre a atriz e o príncipe Harry acontecerá no próximo sábado, no Reino Unido

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 14 Maio 2018, 19h13 - Publicado em 14 Maio 2018, 15h56

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, não vai mais à cerimônia do casamento da filha com o príncipe Harry, no próximo sábado, 19. Escalado para levar Meghan ao altar da St. George’s Chapel, Thomas fez o anúncio horas depois de a meia-irmã de Meghan, Samantha Grant, admitir que pagou uma empresa de paparazzi para encenar fotos do pai como “forma de melhorar a imagem do homem na imprensa mundial”.

Fotografias de Thomas em um cibercafé, vendo fotos da filha com o príncipe na internet, e tendo as medidas do corpo anotadas para a fabricação de um terno circularam pela imprensa internacional nos últimos dias. Suspeita-se que o lucro com a venda das fotos tenha sido repartido entre o fotógrafo e os parentes de Meghan. Só o pai, segundo tabloides britânicos, teria embolsado 100.000 libras (algo próximo a 500.000 reais) pelas imagens, que, pelo envolvimento de um paparazzo, faz lembrar, mesmo que remotamente, a morte da mãe de Harry, a princesa Diana.

A meia-irmã da atriz também já pegou carona no casamento real com uma biografia não-autorizada da estrela de Suits, a ser lançada nos próximos dias.

  • O pai da atriz ainda contou que ao site americano TMZ que sofreu um ataque cardíaco há seis dias, mas estava liberado pela equipe médica para participar do casamento da filha. A desistência de Thomas foi para não “envergonhar a família real ou a filha”, afirma a publicação.

  • A relação de Meghan Markle com sua família paterna é problemática. A atriz manteve um relacionamento distante do pai desde os 6 anos de idade, quando Thomas se separou da mãe de Meghan, Doria Radlan.

    Com dois meio-irmãos mais velhos de outros casamentos do seu pai, seus parentes estamparam as manchetes mundiais desde o anúncio do casamento e poucas vezes por boas razões: além do episódio envolvendo os paparazzi, Thomas Markle Jr. escreveu carta pedindo o cancelamento do casamento alegando que Meghan não era a “mulher ideal para Harry”. Até o momento, não se sabe quem levará Meghan ao altar.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade