Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Padrasto de Kim Kardashian já teria mudado de sexo

De acordo com site americano, o procedimento de reconstrução dos orgãos genitais foi feito há três semanas de forma discreta; ex-atleta está tendo uma recuperação difícil

Por Da Redação 27 Maio 2015, 21h23

O ex-atleta olímpico Bruce Jenner, mais conhecido atualmente como o padrasto da socialite Kim Kardashian, ganhou os holofotes ao anunciar para o mundo ser transgênero. No momento da declaração, ele não descartou a possibilidade de fazer um procedimento para a mudança de sexo, mas afirmou que, caso acontecesse, seria bem discreto na decisão. Dito e feito. Segundo informações do site americano RadarOnline, Jenner já teria feito o procedimento há três semanas e somente os mais próximos sabiam da notícia.

LEIA TAMBÉM:

Padrasto transgênero de Kim Kardashian bate recorde na TV

Padrasto de Kim Kardashian vira documentário – e também mulher

“O procedimento envolveu a reconstrução dos órgãos genitais masculinos de Bruce Jenner para o de uma mulher. Ele ficou muito feliz com os resultados, mas não sabia como seria difícil a recuperação”, disse uma fonte próxima de Jenner ao site americano. O procedimento durou 8 horas e durante o pós-operatório ele continuou sentindo dores fortes. O ex-atleta chegou a considerar uma infecção, mas essa possibilidade foi descartada.

“Bruce é oficialmente, e para todos os efeitos legais, uma mulher”, disse a fonte ao RadarOnline. “Os filhos de Bruce nunca o viram tão feliz. Eles só querem que ele viva publicamente como uma mulher, mas devido a alguns contratos, ele terá que manter sua rotina feminina em segredo por mais algum tempo.”

Continua após a publicidade
Publicidade