Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Ozzy Osbourne tinha vida dupla com affair, diz site

Casamento de 34 anos do cantor teria chegado ao fim por causa do relacionamento extraconjugal

Por Da Redação 11 Maio 2016, 16h33

O casamento de Ozzy e Sharon Osbourne teria chegado ao fim por causa de um sério relacionamento extraconjugal do líder da banda Black Sabbath. A história foi divulgada pelo site de celebridades americano Page Six, que afirmou que o roqueiro estava vivendo uma vida dupla com outra mulher.

LEIA TAMBÉM:

Ozzy Osbourne se separa de sua mulher após 34 anos de casamento

Ozzy Osbourne nega que vícios sejam causa do divórcio

“Ele não traiu a Sharon uma ou duas vezes, ele teve um caso longo com outra mulher”, afirmou a fonte, antes de revelar a identidade da amante, a cabelereira Michelle Pugh, profissional que costuma atender diversas celebridades em Los Angeles, como Jennifer Lopez e Alicia Silverstone.

No programa The Talk, da rede americana CBS, nesta terça-feira, Sharon comentou pela primeira vez o divórcio. “Eu tenho 63 anos de idade, eu não posso continuar vivendo assim. Eu não tenho ideia do que eu vou fazer no resto da minha vida”, desabafou após confirmar a separação.

Sharon ainda disse que está evitando acompanhar as notícias sobre o assunto: “Eu sei o que está acontecendo. Eu não preciso ler ou ver nada sobre isso. É como colocar sal em uma ferida. Eu não preciso disso”. Perguntada se ela achava que seu casamento ainda poderia ser salvo, Sharon respondeu: “Honestamente, eu não sei”.

Continua após a publicidade
Publicidade