Clique e assine com até 92% de desconto

Os segredos de Nasser no ‘BBB13’: Será que ele é?

Nem Bial conseguiu arrancar uma pista do que o gaúcho esconde de todos, e faz a namorada Andressa desconfiar da verdadeira opção sexual do gaúcho

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 26 mar 2013, 17h55

Saber o nome do vencedor do BBB13 não é a única questão que permeia este último dia de reality show. Outro tema que toma conta do imaginário do público tem a ver com os segredos de Nasser. São três, segundo ele. Que só vai confessar a Andressa, longe das câmeras, garantiu. Pedro Bial até tentou arrancar uma confissão do gaúcho em uma conversa no confessionário na noite de segunda-feira. Nada feito. “Tenho uns três segredos. Não posso contar. São coisas que, na verdade, não vão mudar muito a minha personalidade. Mas são coisas pessoais, diferentes”, respondeu.

Leia: Saiba como será a final do BBB13

Andressa, que sempre levantou dúvidas sobre a sexualidade do namorado, já perguntou várias vezes, e de formas diferentes, se ele é gay. “Você já ficou com meninos?”, questionou certa vez. “Você era mulher!”, arriscou. Ele negou todas. “Você nunca vai acertar. Não tem a menor ideia do que possa ser”, disse, sem dar qualquer pista mas prometendo revelar tudo depois do programa. Neste último dia de confinamento, Fernanda fez piada com a história, e também apostou as fichas na opção sexual. “Eu sei quais são os três segredos do Nasser: um, é casado; dois, tem filho; três, é com um homem.” Todos caíram na gargalhada, enquanto ele imitava trejeitos afeminados.

VOTE: Quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB13?

Procurada pela imprensa, a mãe de Nasser garantiu não saber de nada, e minimizou a importância dada ao que o filho fala dentro da casa. “Acho que é uma coisa banal. Nada grave”, disse. Nas redes sociais, muito especula sobre o que o gaúcho tanto esconde. Um rapaz que diz conhecer o brother declarou em sua página no Facebook que ele participa de uma seita macabra. Já no Twitter, um perfil chamado @FraudeBBB – que afirma saber os bastidores desta edição – garantiu: “Nasser é casado (no papel). Ele não vive mais com a pessoa, mas legalmente ainda é casado. E tem um problema de saúde (que não é grave)”.

Leia mais:

Leia mais: BBB ‘crazy’ termina como o mais careta da Globo

Nasser falou, apenas, que “são coisas bem cabreiras”. Antes do início do BBB13, o diretor Boninho já atiçou a curiosidade alheia afirmando que um dos participantes seria “diferente de tudo o que já foi visto” em onze anos de programa. “Será que essa figura vai se revelar?”, brincou. Todos se lembraram imediatamente de Ariadna, a transexual do BBB11. Nos primeiros dias de confinamento, André chegou a comentar que achava que Marien seria a sister “um pouquinho diferente”. Ao saber, a dançarina de flamenco se revoltou. “Não sei de onde veio isso. Eu era uma das mulheres mais magras do BBB, com a voz menos grossa. Não era eu que fazia a barba dentro da casa”, ironizou, fazendo uma referência ao estranho hábito de Fernanda – que, por sua vez, também deixou escapar que tem algo a contar depois que sair da casa.

Lista: Relembre os casais que esquentaram o edredom

Continua após a publicidade
Publicidade