Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Os ‘recados’ enviados por Zezé Di Camargo via Instagram

Cantor sertanejo usa rede social para filosofar e disparar indiretas, além de, é claro, publicar muitas fotos dele mesmo

Por Da Redação 3 out 2014, 11h20

Zezé Di Camargo pode ser bom em abafar barracos — vide a foto postada com a ex-mulher nas redes sociais nesta quinta, para desmentir que estivessem em meio a uma briga que contou até com passagem pela delegacia, e a forma como contornou o achaque do irmão, Luciano, quando ele anunciou que estava deixando a dupla, em 2011. Mas a internet, esta ingrata, está aí para mostrar que as coisas não são tão belas quanto o cantor pinta. Posts disponibilizados na conta de Zezé no Instagram, e a cópia daquele em que ele criticava o gosto, digamos, literário de Zilú, depois apagado, estão na rede prontos para testemunhar contra o sertanejo, que se vale da internet para disparar petardos, para filosofar e para, é claro, publicar muitas fotos dele mesmo.

Leia também:

Zilú Camargo: “Consegui virar a página”

Zezé Di Camargo assume namoro com jornalista

Zilú Camargo e sertanejo Zé Henrique terminam namoro

Continua após a publicidade

briguinha de irmãos

Leia também:

Solteira, Zilú exibe corpão de biquíni em Miami

Depois do corpão de Zilú, Zezé exibe muque no Instagram

A versão oficial do novo barraco, aliás, ganhou apoio da atual namorada do cantor na tarde desta quinta-feira. Depois de propor “falar de coisas lindas” e aproveitar para fazer anúncio de uma marca de roupas, Graciele Lacerda publicou um texto relativamente longo no Instagram, em que jura que “curtiu muito” a foto fofa de Zezé e Zilú.

“Gente, vamos parar de criar polêmica. Curti e muito. Todos nós merecemos paz, e ser feliz!!! O que estavam fazendo com a gente não era certo. Não estamos em guerra, só queremos viver bem e em paz”, disse, na mensagem. “Eles sempre foram amigos e vão continuar sendo, uma coisa não tem nada a ver com outra. Amizade e respeito, isso que é o importante. E eu sempre respeitei e achei lindo o jeito como o @zzdicamargo defende sua família. Agora, chega de disse-me-disse, cada um está vivendo sua vida, respeitem isso!!!! E ah!! Por favor, não quero que falem mal de ninguém aqui no meu Instagram. Eu e o @zzdicamargo estamos bem e feliz, só queremos paz!!! Obrigada!!!”, continuou, antes de inserir um coração.

Continua após a publicidade
Publicidade