Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Os Mercenários 2’, novo de Stallone, estreia nos EUA

Por Da Redação 16 ago 2012, 19h41

Sylvester Stallone e seu grupo retornam às telas de cinema com Os Mercenários 2, que tem estreia marcada para este final de semana nos Estados Unidos e tem gerado grande expectativa nos produtores do longa pelos altos investimentos.

Os Mercenários 2 volta aos anos 1980 e 1990 com cenas de ação em uma missão que se transforma em algo pessoal quando um impiedoso criminoso (Jean-Claude Van Damme) executa o personagem de Stallone, que é um dos membros da equipe de Liam Hemsworth. Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis terão papéis maiores que na primeira trama, quando fizeram rápidas aparições. Já Chuck Norris, aparece e desaparece do filme como um ser sobrenatural.

Os Mercenários 2 desponta como favorito para liderar as bilheterias americanas neste final de semana, ultrapassando o O Legado Bourne, que ficou em primeiro lugar na semana anterior. Outro longa a chegar às telas, a animação ParaNorman incorpora um toque de terror ao universo dos desenhos com uma história sobre uma maldição que inclui espíritos e zumbis que não chegam a dar medo graças à ingenuidade dos personagens e à comicidade de algumas situações. O filme, rodado em stop-motion, é do mesmo estúdio responsável pelo sucesso Coraline, uma trama mais dramática que ParaNorman.

Outro filme que deve ter êxito nas bilheterias é o A Estranha Vida de Timothy Green, uma história espiritual que estreou nas telas de cinema na quarta-feira, e busca, em seu primeiro final de semana, conquistar os espectadores com uma história sobre um casal com dificuldades para procriar que enterra no jardim uma caixa com várias anotações, sobre como seria o filho perfeito, e de repente a projeção vira realidade.

Já o filme Sparkle é que conta com um público mais direcionado. O longa é um breve olhar sobre o último projeto feito por Whitney Houston, que tinha esperança de que o filme ajudasse a reimpulsionar sua carreira. No começo do ano, porém, a cantora foi encontrada morta afogada na banheira de um hotel, vítima de problemas cardíacos associados ao uso contínuo de drogas. No filme, Whitney interpreta a mãe de três jovens que nos anos 1960 formam um grupo de música que alcança o sucesso, porém o sucesso acaba desestabilizando a família.

Já o filme Red Hook Summer, do diretor Spike Lee, é um drama centrado em um menino de classe média, criado em Atlanta, que experimenta um verão revelador na casa de seu avô, um homem de profundas crenças religiosas, no bairro decadente de Red Hook, no Brooklyn.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade