Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Os Incríveis 2’ supera com folga ‘Jurassic’ na estreia no Brasil

Animação, sequência do sucesso da Pixar de 2004, estreia com tudo, levando 1,5 milhão de espectadores aos cinemas entre quinta-feira e domingo

Por Redação - Atualizado em 2 jul 2018, 13h49 - Publicado em 2 jul 2018, 13h37

A continuação feminista de Os Incríveis, em que a mãe, Helena (a Mulher-Elástica), vai para as ruas salvar o mundo, enquanto o pai, Roberto (o Senhor Incrível), fica em casa cuidando das crianças, estreou com força total no Brasil. De quinta a domingo, o filme teve 1,49 milhão de espectadores, quase três vezes mais do que o segundo colocado, Jurassic World, com 587.000. Esta é, no entanto, a segunda semana de Jurassic em cartaz — na prática, a terceira, já que a pré-estreia teve o mesmo número de salas que a estreia do longa — , o que ajuda a entender por que perdeu força. Os dados são da empresa especializada ComScore Brasil. Já nos Estados Unidos, Jurassic World deixou Os Incríveis 2 para trás.

Ao todo, o novo episódio da saga dos dinossauros soma 3 milhões de ingressos vendidos no país. O top 5 da bilheteria brasileira é completado por Oito Mulheres e um Segredo, pela comédia estreante Sexy por Acidente, com Amy Shumer, e por Hereditário, na quinta posição.

Na sexta colocação, está Sicário: Dia do Soldado, seguido de Deadpool 2, Do Jeito que Elas Querem, Desobediência e Vingadores – Guerra Infinita.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade