Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Os Dez Mandamentos’: última praga mata filho chatinho de Ramsés

Amenhotep (José Victor Pires) deve morrer na semana que vem, na segunda-feira

Por Da Redação 23 out 2015, 14h45

Ramsés II (Sergio Marone) vai sofrer, pela última vez, com uma praga do Egito na novela Os Dez Mandamentos, da Record. O faraó foi alertado nesta quinta-feira por Moisés (Guilherme Winter) sobre a décima praga, que vai levar à morte todos os primogênitos do reinado. Ramsés, porém, negou, mais uma vez, libertar os hebreus para evitar a chegada da nova desgraça. Na próxima segunda-feira, ele e sua mulher, Nefertari (Camila Rodrigues), vão ver o filho mais velho do casal, o chatinho Amenhotep (José Victor Pires), morrer.

Leia também:

‘A Regra do Jogo’ reage e segura ‘Os Dez Mandamentos’

Efeitos toscos marcam 7ª praga de ‘Os Dez Mandamentos’

Extintor de incêndio ‘faz ponta’ em ‘Os Dez Mandamentos’

Ramsés de ‘Os Dez Mandamentos’ ganha boneco ​

Nesta sexta-feira, os hebreus vão começar a se proteger da décima praga. Conforme instruções de Deus recebidas por Moisés, todos terão que sacrificar um cordeiro e marcar a fachada de cada casa com o sangue do animal, para indicar que aquela família não deve ser atingida pela praga. Os egípcios vão ignorar a instrução, por não acreditar no Deus dos hebreus, e serão punidos com a morte de seus filhos.

Na semana que vem, após a última desgraça chegar ao Egito, Ramsés deve ter um ataque de fúria e expulsar os hebreus do reinado, dando a eles, finalmente, a liberdade pela qual ansiaram a novela inteira. Livres, os judeus partirão rumo ao Mar Vermelho.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade