Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Os Dez Mandamentos’: Ramsés aceita ideia de Nefertari de matar Moisés

Faraó começa a perseguição pelos hebreus no deserto, em uma sequência que vai terminar com a abertura do Mar Vermelho e a morte dos soldados egípcios

Por Da Redação 9 nov 2015, 17h07

A novela bíblica da Record Os Dez Mandamentos se encaminha para o fim e se prepara para exibir as cenas mais importantes da trama, como a abertura do Mar Vermelho e o recebimento da tábua dos Dez Mandamentos por Moisés (Guilherme Winter). Nesta segunda-feira, Nefertari (Camila Rodrigues), ainda inconsolável pela morte de Amenhotep (José Victor Pires) por causa da última praga, vai convencer o marido, Ramsés (Sergio Marone), a perseguir os hebreus pelo deserto e matar Moisés.

Leia também:

Efeitos toscos marcam 7ª praga de ‘Os Dez Mandamentos’

À espera da morte do chatinho, ‘Os Dez Mandamentos’ bate recorde

Sergio Marone, o faraó de ‘Dez Mandamentos’, estampa revista gay

O faraó até tenta fazer com que a rainha desista da ideia, mas ela não aceita os argumentos do marido. Ele, então, reúne os oficiais de seu exército e explica que vai perseguir os hebreus. Enquanto isso, Nefertari conta para o pai, Paser (Giuseppe Oristanio), que Ramsés vai tentar matar Moisés e o deixa em choque.

Segundo os resumos divulgados pela Record, Ramsés deve deixar o Egito atrás de Moisés ainda nesta segunda e, no capítulo da terça, o libertador vai abrir o Mar Vermelho para que os hebreus passem e fechá-lo logo em seguida, afogando alguns soldados egípcios. Como já vem acontecendo há algumas semanas, porém, os capítulos podem ser alterados de última hora, modificando os acontecimentos previstos.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade