Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Os ‘BBBs’ mais rejeitados de todas as edições do reality

Eles declararam guerra aos queridinhos do público - ignorando que é o voto popular que decide o futuro na casa - e não tiveram a menor chance no paredão

Por Da Redação 4 jan 2013, 13h00

É impossível ganhar um BBB sem conquistar a simpatia do público. Contra essa máxima não há argumentos, uma vez que todos os paredões são decididos no voto popular. Ainda assim, há quem insista em entrar na casa deixando claro que seu objetivo é jogar. E ao fechar-se em um grupo, o participante está assinando sua sentença de rejeição (e a de seus comparsas) perante a audiência.

Leia também:

Leia também: Os casais que mais sacudiram o edredom do ‘BBB

Claro que a casa perde um pouco da graça com a saída desses “maus elementos”, que como os antagonistas das novelas têm a missão de colocar um tempero na figura insossa dos mocinhos. Mas há também os azarados, aqueles que nem eram tão odiados e só tiveram a má sorte de ir para o paredão com um queridinho do público. Aí, a eliminação também é certa.

A maior parte dos recordistas de rejeição tentou bater de frente com dois dos participantes mais carismáticos de todas as edições: Diego Alemão, que venceu o BBB 7, e Jean Wyllys, que ganhou a 5ª edição. Confira o ranking dos mais odiados no BBB:

Continua após a publicidade

Publicidade