Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Orlando Bloom, sobre o divórcio: ‘Ainda somos uma família’

Em entrevista à jornalista Katie Couric, o ator falou sobre a separação amigável de Miranda Kerr e disse que a prioridade é o filho do casal, Flynn

Por Da Redação 1 nov 2013, 10h09

O ator Orlando Bloom veio a público pela primeira vez após o anúncio de seu divórcio, na última semana. Em entrevista ao programa de televisão da jornalista americana Katie Couric, que vai ao ar na tarde desta sexta-feira, o ator falou sobre a amigável separação da modelo Miranda Kerr e afirmou que os dois ainda se amam e continuarão unidos para criar o filho Flynn, nascido em 2011.

Leia também:

Peter Jackson anuncia Orlando Bloom em ‘O Hobbit’

“Nós nos amamos. Somos uma família. Nós vamos estar na vida um do outro para o resto de nossas vidas. Não há dúvidas com relação a isso por causa de nosso filho e por tudo mais, nós vamos nos apoiar e nos amar como pais do Flynn”, disse ele. “A vida nem sempre é o que planejamos ou esperamos. Mas nós somos adultos, tenho 36 anos e ela, 30. Somos profissionais. Nos amamos e, acima de tudo, amamos nosso filho.”

Bloom e Miranda se casaram em julho de 2010, após três anos de namoro. De acordo com o comunicado divulgado à imprensa na última sexta-feira, o casal já estava separado há alguns meses e decidiu oficializar o divórcio agora.

Continua após a publicidade
Publicidade