Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Oprah pagou US$ 2 milhões para falar com Lindsay Lohan

Segundo o site TMZ, a atriz vai falar sobre sua vida em um minidocumentário de oito partes que irá ao ar no canal da apresentadora, o OWN

Por Da Redação 16 jul 2013, 10h43

Quando deixar a clínica de reabilitação no mês que vem, a atriz Lindsay Lohan promete dar uma entrevista reveladora à apresentadora Oprah Winfrey. Mas, segundo o site TMZ, a peripécia não saiu barata: Oprah teria pago 2 milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de reais) para que a atriz compartilhasse seus pensamentos em rede nacional. O valor é o dobro do que ela recebeu da revista Playboy para posar nua, há dois anos.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Filme erótico de Lindsay Lohan sai em agosto

Lindsay Lohan a David Letterman: ‘a gente cresce, amadurece’

Lindsay consegue se livrar de remédio na reabilitação

De acordo com o site, a emissora de TV de Oprah, a OWN, vem negociando com Lindsay há cerca de quatro meses para fazer um minidocumentário de oito partes sobre as lutas de Lindsay, sua carreira e seus planos para o futuro. O formato deve ser parecido com o da entrevista também reveladora que Rihanna deu à Oprah no ano passado, em que ela falou sobre o seu conturbado relacionamento com o rapper Chris Brown.

Em troca de ter seu vício em drogas e álcool exposto de forma bem dramática na TV, ao melhor estilo Oprah Winfrey, Lindsay vai ter ajuda da apresentadora americana para superar a crise que acomete sua vida pessoal e profissional. Internada em uma clínica de reabilitação desde o começo de maio, a atriz vai participar de um reality show no programa de Oprah, declarou na segunda-feira a mãe da garota-problema, Dina Lohan, ao site E! News.

Retomada – O atual período de internação de Lindsay foi determinado após um acordo judicial. A primeira aparição pública da atriz deve acontecer durante o Festival de Cinema de Veneza, entre o final de agosto e o começo de setembro, onde ela promoverá o filme erótico The Canyons.

A atriz teve sua condicional revogada depois de mentir a policiais que a socorreram após um acidente de carro. Na ocasião, ela disse aos oficiais que era passageira no veículo, um Porsche, e sua assistente estava ao volante. No entanto, a assistente acabou contando a verdade. Como passar informações erradas à polícia é considerado crime, a situação da atriz se complicou.

Continua após a publicidade
Publicidade