Clique e assine a partir de 8,90/mês

O novo Simon Cowell é Chris Isaak ou Harry Connick Junior?

Especulações sobre quem vai ocupar a cadeira do apresentador no 'American Idol' 2011

Por Da Redação - 21 jul 2010, 16h00

O programa American Idol é um fenômeno da TV. O jogo de encontrar revelações da música dá realmente certo – Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson saíram dali para a fama. Não é à toa, portanto, que os testes para escolher os novos 10 candidatos do programa de 2011 sejam gigantescos. Eles já começaram, em Nashville, na semana passada, e vão percorrer outras cidades.

Mas isso fica para 2011. Agora, o que todos querem saber é quem vai ocupar um importante posto: o de Simon Cowell, o mais sarcástico jurado do programa. O cantor Chris Isaak teria se reunido com os produtores e sua cotação parece estar em alta. Outro nome no páreo é o de Harry Connick Jr.

O que eles procuram é alguém com experiência no mercado pop, que saiba o que é preciso ter para acontecer. Nessa linha, os nomes de Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music, e Guy Oseary, empresário de Madonna, também foram citados. Já Bret Michaels, da banda Poison – e que também tem um reality show -, e Donald Trump, de O Aprendiz, estão fora da corrida. Até setembro, o novo Cowell deve ser anunciado.

Enquanto isso, o britânico Simon corre atrás de um corpo de jurados para a versão americana de The X Factor, seu novo programa de competição de cantores.

Continua após a publicidade
Publicidade