Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

O bonde das encalhadas do ‘BBB14’

Depois de investir em Roni, sem sucesso, Aline diz que se acha feia e teme chegar aos 40 solteira e “ficar gorda”. Angela tem medo de 'ficar pra titia'

Por Andrea Rangel 30 jan 2014, 15h49

Se houver de fato, como diz o ditado, um equilíbrio universal entre sorte e azar no jogo e no amor, Aline tem fortes chances de levar para casa o milhão e meio de reais em disputa no BBB14. Depois de fracassar ao tentar seduzir Roni, que preferiu Tatiele à atriz gaúcha, e de ter sofrido o pão que o diabo amassou nos tempos de adolescência, a atriz se mostrou atormentada pela desilusão com sua vida amorosa.

Leia também:

Vanessa e Clarra assumem paixão – e simulam sexo

Vagner é o último eliminado da fase turbo do BBB

Pérolas do BBB14: bicho na piscina vira “onço”

“Estou quase desistindo. Se eu chegar aos 40 solteira, vou ficar gorda, me entregar à obesidade”, lamuriou Aline em conversa com Angela. “Eu não estou namorando porque sou feia. Tive só um namorado, nenhum dos outros quis me assumir, pegar na mão”, confessou a sister, que deveria trocar a academia pelo consultório de um bom psicanalista. “Eu também tenho medo de não ficar com ninguém.” confessou Angela, tentando consolar a amiga.

Durante a festa ‘Circo’, a atriz chegou a flertar com Roni na pista de dança, mostrando que necessita de uma injeção urgente de autoestima, já que ele sempre volta correndo para os braços de Tatiele Poliana. Poli afirmou não se sentir incomodada com as investidas de Aline, a encalhada do BBB14. Ou, talvez, ela não represente mesmo uma ameaça. “Eu não sinto ciúmes dela, não. Mas que ela olha para o Roni de um jeito diferente, isso ela olha”, admitiu Poli, demonstrando segurança.

Em conversa com Slim, Aline revelou ter sofrido bullying na adolescência por usar óculos e aparelhos dentários, sendo sempre excluída dos grupos de trabalho escolares. Angela, que não é exatamente um exemplo de alguém com sorte no amor, pelo menos parece ter mais otimismo no momento. Em conversa com Cássio, ela chegou a dizer que “saindo da casa, vai chover homem na sua horta”.

Continua após a publicidade
Publicidade