Clique e assine com até 92% de desconto

Nudez e sexo são cortados de ‘Cinquenta Tons’ no Vietnã

Apesar da edição, que deixou apenas cenas de beijo entre os atores, o filme foi classificado para maiores de 16 anos

Por Da Redação 10 mar 2015, 09h18

Enquanto alguns fãs da trilogia erótica escrita por E.L. James, iniciada por Cinquenta Tons de Cinza, reclamaram que a adaptação para o cinema tinha poucas cenas de sexo, os espectadores do Vietnã foram surpreendidos com uma edição que tirou todas as interações sexuais do filme, mas poupou apenas poucos beijos entre os protagonistas.

Segundo o jornal britânico The Independent, que conversou com alguns dos pagantes de cinemas locais, a produção, que ganhou a classificação indicativa para maiores de 16 anos no país, foi vaiada nos cortes mais evidentes. “Não precisava de censura. É ridículo. Uma criança de cinco anos poderia ver isso. O trailer era mais sexy. Seria melhor terem banido o filme todo”, diz um espectador.

Leia também:

’50 Tons de Cinza’ alcança US$ 500 milhões de bilheteria

‘Cinquenta Tons’ impulsiona filão de filmes de sexo

Ator de ’50 Tons’ confirma presença nas sequências

O filme, que narra a história de um jovem milionário que apresenta o mundo do sadomasoquismo para uma garota virgem, foi banido na Indonésia, Camboja e Malásia. A Índia foi o último país a cortar a produção de sua programação de cinemas – apesar de ter editado todas as cenas de sexo e nudez, o longa acabou barrado pelo linguajar dos diálogos.

Continua após a publicidade
Publicidade