Clique e assine a partir de 8,90/mês

Novo ‘Velozes e Furiosos’ será ‘fiel aos desejos’ de Paul Walker, diz atriz

Ator, morto em 2013, queria que a franquia focasse mais nas corridas do que nas explosões, o que, segundo Michelle Rodriguez, acontecerá no oitavo longa

Por Da Redação - 17 set 2015, 19h02

A atriz Michelle Rodriguez, uma das estrelas da série de filmes Velozes e Furiosos, disse à revista americana People que o oitavo longa da franquia será uma verdadeira homenagem ao ator Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em março de 2013. Segundo Michelle, o astro sempre reclamou do excesso de efeitos especiais e explosões nos filmes e queria que o foco fossem as corridas em si. “O próximo filme será fiel ao desejo de Paul”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM:

Ator de ‘Velozes e Furiosos’ morre em acidente de carro

Homenagem a Paul Walker é ponto alto de ‘Velozes & Furiosos 7’

Vin Diesel batiza filha em homenagem a Paul Walker: Pauline

O novo filme da franquia, Velozes e Furiosos 8, deve chegar aos cinemas em abril de 2017. O último lançamento da série, Velozes e Furiosos 7, que arrecadou 1,5 bilhão de dólares ao redor do mundo, já foi recheado de homenagens a Walker. Vin Diesel, outra estrela da série, está confirmado para o novo longa ao lado de Dwayne Johnson, conhecido como The Rock.

‘Velozes e Furiosos’

Lançamento: 2001. Arrecadação: 207,3 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 2’

Lançamento: 2003. Arrecadação: 236,3 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

Continua após a publicidade

Lançamento: 2006. Arrecadação: 158,5 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 4’

Lançamento: 2009. Arrecadação: 363,2 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes & Furiosos 5: Operação Rio’

Lançamento: 2011. Arrecadação: 626,1 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 6’

Lançamento: 2013. Arrecadação: 788 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 7’

Lançamento: 2015. Arrecadação: 1,516 bilhão de dólares no mundo.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade