Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Novo trailer de ‘O Rei Leão’ mostra Timão, Pumba e Scar

Dupla cômica é mostrada em cena clássica com Simba e vilão surpreende com visual distinto da animação de 1994

Por Redação
10 abr 2019, 11h46

A nova versão da Walt Disney para o clássico O Rei Leão, em computação gráfica, está se revelando cada vez mais fiel à animação de 1994, com algumas importantes ressalvas. O segundo trailer, publicado nesta quarta-feira, 10, mostra cenas icônicas recriadas quase quadro-a-quadro e apresenta, pela primeira vez, o visual de três personagens: o suricato Timão, o javali Pumba e o leão Scar.

Timão e Pumba, favoritos do público e alívio cômico do filme original, aparecem com visual bastante realista, protagonizando a cena de transformação de Simba de adolescente para adulto, diante da lua, e cantarolando a clássica canção Quem Dorme é O Leão.

Já Scar, vilão inspirado no rei Cláudio, de Hamlet (o filme todo bebe da obra de Shakespeare), ganha uma aparência bem diferente da animação: no novo filme, ele não tem pêlos pretos e se aproxima mais de um animal desnutrido, magro e de pelagem rala. Sua expressão também não passa a mesma sensação de humor sarcástico que o personagem tinha no longa anterior, indicando que, talvez, o filme opte por um tom mais sombrio.

O Rei Leão chega aos cinemas no dia 18 de julho sob direção de Jon Favreau (Mogli, O Menino Lobo, de 2016) e com vozes originais de Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Beyoncé (Nala). James Earl Jones volta a fazer a voz de Mufasa, como no original. Confira o trailer:

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.