Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Novo ‘Star Wars’ será inspiração para parque

Diretor da Disney diz que universo criado por George Lucas ficará limitado no projeto que visa futuro da saga, cujo novo episódio é dirigido por J. J. Abrams

Por Da Redação 11 dez 2014, 20h43

Em agosto, a Disney revelou que o universo de Star Wars ganharia mais espaço em seus parques ao redor do mundo. Agora, o diretor da empresa, Bob Iger, disse em entrevista ao site da revista americana Variety que o projeto, previsto para 2018, vai demorar a ficar pronto porque as atrações serão baseadas nos novos filmes da franquia, que ganhará uma roupagem atualizada a partir de dezembro, com Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.

“Eu não queria que alguém dissesse: ‘Acabei de ver o novo filme e não há nada dele neste parque”, diz Iger. “Paramos a produção do parque e esperamos para ver o que terá neste filme para prosseguir. Queremos uma mistura de passado e do presente, e talvez do futuro. Agora já temos uma noção do que estará em Star Wars VIII e também em alguns dos spinoffs”, conta.

Leia também:

Aguardado teaser de ‘Star Wars’ mostra nave de Han Solo

Trailer de ‘Star Wars’ foi visto 40 milhões de vezes em 72 horas

Já os fãs da saga desenhada por George Lucas poderão continuar a se divertir com as atrações do Star Tours, que são focadas nos personagens e universo inicial da franquia, já presentes em parques da Disney. “Haverá uma maior participação de Star Wars em nossos parques. Queremos fazer isso de maneira grandiosa, então levará tempo para que fique bem feito”, diz Iger. O anúncio oficial das novas atrações, já com uma prévia, será feito em 2015.

Dirigido por J.J. Abrams, o novo episódio da saga intergaláctica trará de volta o elenco principal, formado por Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo), e se passará 30 anos após O Retorno de Jedi, de 1983. O longa estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade