Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Novo filme do agente 007 tem estreia marcada

'007 Contra Spectre' vai mostrar James Bond no rastro de uma sinistra organização

Por Da Redação 17 jul 2015, 22h33

Foi, enfim, revelada a data de lançamento mundial de 007 Contra Spectre, novo filme da franquia liderada pelo espião James Bond. A Sony confirmou que o longa chegará primeiro ao Reino Unido, no dia 26 de outubro. Já o Brasil terá de esperar quase duas semanas para conferir a mais recente aventura de Daniel Craig (talvez a última?) como o espião. O filme chega por aqui no dia 5 de novembro. No dia seguinte, é a vez do longa dirigido por Sam Mendes estrear nos Estados Unidos.

Leia também:

Daniel Craig despista sobre participação em ‘Star Wars’

Estúdios negam autorização a musical de James Bond

Daniel Craig passa por cirurgia após lesão em filme de James Bond

A sinopse do filme, recentemente divulgada, diz: “Uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da Spectre.”

Além de Craig, o longa é estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista, Monica Bellucci. Ralph Fiennes interpretará M. O título anterior, 007: Operação Skyfall, de 2012, arrecadou 1,1 bilhão de dólares em seu primeiro fim de semana de exibição.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade