Clique e assine com até 92% de desconto

Nova série do Discovery vai investigar morte de celebridades

'Autópsia de Famosos' busca trazer novidades nas mortes de Michael Jackson, Elvis e Whitney Houston

Por Da Redação 31 mar 2015, 21h29

O canal pago Discovery Chanel exibe a partir de 6 de abril, às 22h20, a série Autópsia de Famosos, que investiga mortes de celebridades envoltas em mistério e teorias conspiratórias, como Michael Jackson, Elvis Presley e Whitney Houston. O programa é conduzido pelo médico legista americano Richard Shepherd, que se tornou conhecido por atuar nos inquéritos da morte da princesa Diana e de vítimas do atentado ao World Trade Center, em 2001

Leia também:

Elvis Presley, que faria 80 anos hoje, ainda é o rei do rock

Cocaína matou Whitney Houston

O juízo final de Conrad Murray

O primeiro episódio terá como tema Michael Jackson, morto em 2009. O apresentador traz informações sobre as cirurgias plásticas feitas pelo cantor, seu vício em medicamentos e o tratamento para clarear a pele. Familiares e amigos são entrevistados.

A morte Whitney Houston será o tema do segundo capítulo. O programa tenta responder por que a artista perdeu a voz poderosa no final de sua carreira e como o vício em drogas prejudicou suas cordas vocais.

Autópsia de Famosos também investigará os casos do ator River Phoenix, da atriz Brittany Murphy, do cantor Michael Hutchence, do grupo INXS; da cantora Karen Carpenter, da banda The Carpenters, e de Nicole Brown, ex-mulher do jogador de futebol americano OJ Simpson.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade