Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Noivo bilionário deixa Mariah Carey: gastança e ‘rendez-vous’

Especula-se que motivos da separação envolvam excesso de despesas da cantora e um possível flerte com um dançarino de sua turnê

Por Da redação 27 out 2016, 13h01

Mariah Carey passa por um conturbado fim de ano. Após cancelar sua turnê pela América do Sul, a cantora agora encara o fim de seu noivado com o bilionário australiano James Packer. O casal está junto desde 2015, namoro que começou pouco depois do fim do casamento da cantora com o empresário Nick Cannon, com quem tem dois filhos.

Segundo fontes ouvidas pelo site TMZ, o motivo seria o excesso de exposição no reality show Mariah’s World, do canal E!. Packer teria ficado enciumado com um flerte entre a cantora e um dançarino nos bastidores dos shows de Las Vegas – caso documentado pelo programa de TV.

Contudo, a revista australiana Women’s Day garante que o magnata dos cassinos, com fortuna avaliada em 3,4 bilhões de dólares, estaria injuriado com as “despesas extravagantes” da diva, que não tem no vocabulário a palavra economizar.

  • Segundo o TMZ, o relacionamento ainda não foi totalmente desfeito, apenas o noivado, e Mariah ficou com o anel dado pelo empresário, avaliado em 10 milhões de dólares (mais de 30 milhões de reais).

    Continua após a publicidade
    Publicidade