Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

No Dia dos Pais, Silvio Santos volta a ‘gongar’ a filha

'Se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido', diz Silvio para Patricia, a número 4

Por Da Redação 8 ago 2013, 13h49

O maior presente que Patrícia Abravanel poderia dar a seu pai é mesmo servir de alvo para as piadinhas que Silvio Santos gosta de disparar contra a própria filha, como se verá, novamente, no programa gravado para o próximo domingo.

LEIA TAMBÉM:

‘Ninguém limpa um fogão como o Silvio’, diz a mulher, Íris Abravanel

Na atração, que entra no ar às 20h, Silvio vai voltar a brincar com a filha, dizendo mais uma vez que ela só trabalha na TV porque é filha do dono. O programa também contará com a apresentadora Adriane Galisteu que, segundo rumores do mercado, mantém diálogo com o SBT para eventuais oportunidades de trabalho.

Blog do Setti: Silvio Santos, sobre Chico Buarque: “Nossa, ele tá um trapo”

“Ela (Adriane Galisteu) é uma moça que sai em capas de revista, ela trabalha em televisão há muito tempo, ela tem talento, tem desenvoltura, ela é bonita. Ela não é como certas moças que só trabalham na televisão porque são as filhas do dono”, disse Silvio para a filha número 4 durante a gravação, “apresentando” Galisteu. “Ela pode ser tudo isso, mas eu tenho uma baita de uma sorte por ser a filha do dono”, respondeu Patricia.

Ainda na linha de perder a filha, mas não perder a piada, Silvio não vai perdoar o estado civil de Patricia. “Eu vou dizer a verdade, se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido.”

Continua após a publicidade
Publicidade