Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Neymar fora da estreia de Porchat, que vai de Safadão e Sasha

Jogador era esperado para a 1ª edição do talk show do humorista do 'Porta dos Fundos'

Por Da redação 24 ago 2016, 15h09

Ao contrário do que esperava o público de Fábio Porchat, Neymar não estará entre os convidados do programa de estreia do humorista na rede Record, que vai ao ar na noite desta quarta-feira. A assessoria de imprensa da emissora afirma que não tem nada combinado com o jogador, mas não descarta a possibilidade para as próximas edições. A impressão inicial do talk show de Porchat ficará sob a responsabilidade de Sasha Meneghel e do cantor Wesley Safadão.

Em sua primeira entrevista para a televisão, Sasha revela que tem duas tatuagens e conta mais sobre a relação com a mãe, Xuxa. A jovem, que vai estudar moda em Nova York, será também desafiada a dirigir um fusca com Porchat, em comemoração aos seus 18 anos.

LEIA TAMBÉM
Sasha a Porchat: ‘paixãozinha’ por um amigo da mãe, Xuxa
Porchat se inspira na TV americana e mira a internet em talk show
Rivalidade: Porchat investe em Neymar e Adnet larga com Galvão

Wesley Safadão é outro nome forte que marcará presença no primeiro programa do humorista do Porta dos Fundos. Em um papo descontraído, o cantor afirma que sua lua-de-mel foi adiada para depois do Carnaval, quando terá um tempo livre em sua agenda de shows. Recém-casado com Thyane Dantas, ele confessa que já mandou “nudes” para a esposa e chuta bolas na plateia, na simulação de uma “pelada”.

O Programa do Porchat também vai investir em esquetes. Em um dos quadros, o apresentador ensinará aos youtubers Kéfera Buchmann, Whindersson Nunes e Felipe Castanhari a assistir televisão. Dinho Ouro-Preto, Mc Guimê e Luan Santana se juntarão a banda Pedra Letícia — responsável pela trilha sonora do talk show — em outro quadro cômico.

O talk show ainda contará com o ginasta Diego Hypólito e a snapchater Thaynara OG. O Programa do Porchat irá ao ar de segunda a quinta, às 00:15 na Record. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Continua após a publicidade

Publicidade