Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Neymar e Bruna Marquezine, os ‘mais curtidos’ do Carnaval no Instagram

Atriz ocupa três dos cinco primeiros lugares do ranking. Na liderança, está o ex

Por Da Redação 19 fev 2015, 16h40

Separados desde agosto, Neymar e Bruna Marquezine continuam a chamar a atenção nas redes sociais, principalmente no Instagram, serviço que o casal usava para trocar juras de amor enquanto o romance durou. De acordo com dados da própria rede social, o jogador de futebol foi a celebridade com a foto mais curtida no site neste Carnaval. A ex-namorada veio logo atrás, dominando a lista ao aparecer com três imagens.

Leia também:

Marlon Teixeira, de Bruna Marquezine, faz selfie com nova ‘musa’

Bruna Marquezine ‘pede a bênção’ da avó do namorado

Continua após a publicidade

Bruna Marquezine tem momento ‘gata no telhado’

Na foto de Neymar, publicada na segunda-feira, o atacante aparece fantasiado junto com um grupo de amigos na cidade espanhola de Sitges, em Barcelona. Na legenda, ele escreve: “Somos do carnaval também!”. Na segunda foto da lista, publicada por Bruna, a atriz aparece tietando Ivete Sangalo em um trio elétrico de Salvador, na Bahia. “Não estou bem na foto, toda descabelada, suada, mas estava feliz demais no trio de @ivetesangalo com @alice_correa e meus amigos que eu amo! Veveta, você é incrível, não tenho palavras pra descrever essa sua energia que contagia todo mundo! Sou muito sua fã, como profissional e como pessoa…”, escreveu na legenda.

A terceira imagem mais curtida traz Bruna ao lado de duas amigas. “Minhas lindas… Obrigada pelo carnaval maravilhoso! Eu espero que vocês tenham amado tanto quanto eu!”, declarou-se. Já a quarta foto mostra Bruna ao lado do ator e cantor Tiago Abravanel, com quem, aparentemente, passou parte do Carnaval. “@tiagoabravanel Eu te amo, Abravaninho! O Carnaval foi ainda mais incrível do seu lado”, escreveu na legenda.

Outras celebridades – As fotos seguintes na lista são de Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Arthur Aguiar, Claudia Leitte, Caio Castro e Anitta. De acordo com dados do Instagram, o Carnaval foi responsável por 127 milhões de interações na rede social no Brasil, entre curtidas e comentários, contabilizados entre os dias 13 e 17 de fevereiro. No mundo, foram mais de 200 milhões de interações.

Continua após a publicidade

Publicidade